Patricia Wilson: O Fantasmas da Senhora de Azul (Lady Blue)
- Thais Riotto
- 11 de jan. de 2022
- 2 min de leitura
Local: Seelbach Hilton, 500 S 4th St, Louisville, KY

(Patricia Wilson)
Patricia Wilson:
Patrícia Wilson, nasceu no ano de 1911. Mudou-se para Oklahoma, Louisville em 1936. Estava separada há 04 anos, mas seu marido e ela resolveram tentar acertar a situação, talvez pudessem reatar o casamento.
Marcaram para se encontrar no Hotel Seelbach Hilton, mas o seu ex-marido, o Sr. Wilson não conseguiu chegar para o encontro. Faleceu em um acidente de carro a caminho do hotel.

(Foto - Internet)
Patrícia não conseguia aceitar a situação, funcionários do hotel na época, disseram que ela ficou hospedada com eles, e estava devastada. Mas, alguns dias depois, exatamente no dia 15 de Julho, foi encontrada morta no fundo do poço de um dos elevadores de serviço.
A polícia na época não esclareceu sem foi suicido ou acidente. Houve até uma repercussão na mídia, sobre a possibilidade de ser assassinato. Seu enterro foi no cemitério de Evergreen de Louisville.

(Foto - Internet)
Após sua morte, funcionários e hospedes, contam ao passar do anos que a moça escolheu o hotel como morada eterna. E ganhou um apelido carinhoso. Apelido na verdade que apenas a identificava, pois demorou anos até que alguém realmente soube a identidade verdadeira dela.
A Senhora de Azul ou a Dama de Azul:
Foi assim chamada, até saber que se tratava de Patrícia Wilson, pois seu espírito é visto caminhando pelo hotel sempre usando um vestido azul, cabelos longos e pretos.

(Foto - Internet)
Larry Johnson:
O Historiador Larry Johnson, trabalha no Seelbach Hotel desde o ano de 1982. E escreveu um livro do hotel, afinal a Dama de Azul (Patrícia Wilson) não vive solitária pós morte no local, outros escolheram o hotel como morada eterna.
Johnson contou a vários jornais que no ano de 1987, enquanto estava na cozinhando ele viu a Dama de Azul, ela parecia mostrar a ele o elevador, seguindo na direção do mesmo e passando pela porta fechada. Na sequência ele chamou o segurança e foram verificar o elevador.
Perceberam que não estava funcionando, alguém da engenharia abriu a porta, o elevador passou a funcionar sem problemas.
Algum tempo depois, a governanta Sharon White, relata ter visto a mesma moça, dessa vez no 8º andar. Tentaram saber que era a moça, mas na época nada foi encontrado.
No ano de 1992, o hotel tinha em sua equipe um novo porteiro: Alec Hunt, ele ouviu os funcionários relatarem sobre a moça, e os hospedes também contavam que estavam vendo-a caminhar pelos corredores.
Alec Hunt:
Ele resolve pesquisar, encontrou um artigo na Universidade de L, datado do ano de 1396, em um jornal, sobre uma jovem que havia morrido e seu corpo foi encontrado no elevador daquele hotel.
Atualmente:
Dizem que Patrícia, ainda é chamada carinhosamente de A Dama de Azul, e que ainda pode ser vista caminhando no hotel, com outros eternos moradores. Que assim como ela, não afetam a energia dos vivos. São Encantados em sua vida eterna.
(Foto - Internet)
Essa história é verdade, eu já estive no hotel, o atendimento deles é excelente que estiver procurando um hotel com história ecom excelente serviços, eu recomendo, e para as pessoas que acreditam como eu dá sim, para sentir a energia dela nos corredores.
Eu recomendo o hotel e també seu blog. Tem assuntos muito bons, dicas de viagens e entretenimento.
Parabéns, Thais pelo blog muito criativo e útil.
Priscila