top of page

Para escrever nos comentários:
Escreva, Clique em PUBLICAR .

Os 7 Magníficos

Atualizado: 5 de jul. de 2021

Localização: Londres

 


Em sete pontos de Londres vivem lendas, circulam histórias, fantasmas caminham por entre túmulos, onde a arte brota de mausoléus, e a natureza esculpi todos os dias, sua grandeza da flora. E a fauna cria sons junto com as vozes que cantam nos universos sobrenaturais.


Quais são os 07 Cemitérios?


No ano de 1832 o parlamento aprovou uma lei encorajando a criação de cemitérios privados fora de Londres em uma década sete cemitérios foram criados:


Cemitério de Kensal Green – 1832


Foi imortalizado no poema The Rolling English Road G.K Chesterton, em seu livro The Flying: Porque há ainda notícias boas para serem ouvidas e coisas boas para serem vistas; Antes de irmos para o Paraíso via Kensal Green.


Entre os 07 é o mais antigo. E faz parte da lei do Parlamente, que significa que uma vez que o cemitério tenha esgotado todo o seu espaço útil e não pode mais funcionar como um cemitério, a lei exige que continue a ser um parque memorial.


Cemitério de West Norwood – 1837


Foi também conhecido como o Cemitério Metropolitano Sul (South Metropolitan Cemetery). Um dos primeiros cemitérios privados paisagísticos de Londres. O local de grande significação histórica, arquitetural e ecológica, suas edificações são uma mescla de monumentos sepulcrais históricos e moderno.


Cemitério de Highgate – 1839


É o mais conhecido entre os 07 Magníficos, além as arquiteturas pelas histórias de seus eternos moradores.


Construído durante a segunda metade do ano de 1830, foi consagrado pelo Bispo Charles James Blomfield no dia 20 de maio de 1839, tendo o primeiro enterro ocorrido em 26 de maio, seis dias depois. É um dos cemitérios que tem duas área, e sua conexão com ambas ocorre por meio de um túnel abaixo da avenida.


Uma das estruturas de destaque é a Avenida Egípcia, composta por uma entrada em forma de arco seguida por 32 abóbadas que conduzem ao Círculo do Líbano, com mais 36 abóbadas, construídas a partir da escavação do solo no local.


Cemitério de Abney Park – 1840


É um local histórico com diversos túmulos antigos, com belas arquiteturas, e recebe grande visitação, devido as esculturas que se espalham por todo o cemitério.


Cemitério de Nunhead – 1840


É o menos famoso entre os 07 Magníficos, e o que possui menos elementos arquitetônicos artísticos. Apesar de antigo, é também um dos menos conhecidos e procurados para visitação.


Cemitério de Brompton – 1840


Faz parte dos 07 Magníficos e apesar de ter belas esculturas e símbolos em seu túmulos, também é pouco conhecido e visitado.


Cemitério de Tower Hamlets - 1841


É reconhecido como um dos grandes cemitérios de sua época. Foi originalmente denominado The City of London and Tower Hamlets Cemetery mas chamado pela população local como Bow Cemetery. É atualmente uma reserva natural.


E foi no ano de 1981 que o historiador de arquitetura Hugh Meller nomeou os sete, como Os 07 magníficos ( Em inglês: The Magnificent Seven, devido a arte tumular de cada um.



Dentre os setes cemitérios, conhecidos como os sete magníficos o cemitério de Highgate é o mais famoso, dentre eles, pela exuberância de arte, arquitetura, obras e a arte desenhada pela própria natureza.


(Foto Internet)


Caminhando pelo local existem muitas esculturas, o cemitério em si, é um labirinto de enigmas e arquitetura, dentre as esculturas, muitas são de animais. Nos remete a lembrança do antigo jardim de Versalhes, na França, com seus labirintos e estatuas, construído por André Lé Notre


(Foto Internet)


Dentre os visitantes que circulam pelo local á noite, está um vampiro de 2 metro de altura, com sua longa capa negra e seu chapéu, costumam dizer que ataca pessoa e animais e some no ar, desde o ano de 1960.


Uma senhora que foi enterrada no local, corre atrás de seus filhos que ela assassinou em vida.


(Foto Internet)


Mas uma freira também costuma passear pelos cantos do cemitério. Entre outros moradores e visitantes eternos que circulam pelo local.


Diz as histórias que nos vivos, sentimos muito a presença dos espíritos locais, em qualquer hora.


(Foto Internet)


Como sempre acredito que exista vida, vozes, sons, histórias e lendas e adoraria poder ouvi-las e contar a eles as lendas que ouvimos sobre eles. E quem sabe a lendas dos vivos ao Fantasmas e Encantados...



Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page