O Eterno Explorador Fantasma: Ilha de São Miguel
- Thais Riotto
- 9 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
Local: Ilha de São Miguel, Santa Barbara, CA

O primeiro europeu a pisar na ilha de San Miguel foi Juan Rodriguez Cabrillo, um ex-conquistador e explorador português. Sua missão era navegar pela costa oeste e desbravar novos mundos.
Foi o primeiro europeu a navegar pela costa da California. Devido ao tempo Cabrillio precisou se abrigar e descansar pois estava muito machucado, alguns registros falam que brigas no mar, devido a um ataque de nativos americanos.
Devido a questão de saúde e permanece na Ilha de São Miguel, mas antes de falecer no dia 03 de Janeiro do ano de 1543 ele lançou uma maldição sobre a ilha, de que ninguém moraria no local, e todas as vezes que alguém tentasse se aproximar para procurar seu tesouro, uma terrível maldição afastaria a todos, o que permanecem no local com intenção de morar, iria morrer.
Alguns registros dizem que ele foi enterrado no local, sua tripulação o vestiu com uma armadura, sua espada e o colocou em um caixão de chumbo junto com ouros e joia e o colocar não foi identificado para quem ninguém nunca perturbasse seu sono eterno.
Turistas que visitam a ilha dizem ouvir e ver seu fantasmas vagando pelo local, uma figura fantasmagórica.
Outras dizem que ele arrasta sua espada pelo chão fazendo um som horrível e com isso não conseguem ficar na ilha por muito tempo.
E até o momento (2024) a ilha não é habitada, pode ser visitada.
Коментари