top of page

Para escrever nos comentários:
Escreva, Clique em PUBLICAR .

Morris & Os Gatos Fantasmas - Hotel Crescent & Spa

Local: Hotel Crescent & Spa, 75 Prospect Ave, Eureka Springs, Arkansas


(Foto Site Oficial)


Sobre a Propriedade:


A propriedade foi inaugurada no século XIX, abrindo as portas como um resort de luxo. Infelizmente porque questões econômicas o resort fechou.


A propriedade foi vendida. Primeiro o terreno abrigou uma faculdade e um conservatório para mulheres, mas alguns anos depois é vendida novamente.


(Foto Site Oficial)


O doutor Norman Baker (que nunca foi doutor), compra a propriedade e abre um hospital, que funcionaria junto com uma estância terapêutica, e devido há muitos problemas com “seus pacientes” já que o Norman usava de histórias para curar o câncer, quando na verdade seus remédios não tinham valor algum na cura, ele perde a propriedade.


Depois de tantos anos, o local voltou a ser um hotel

(Foto Site Oficial)

 

Hotel Crescent & Spa:


(Foto Site Oficial)


No dia 20 de maio do ano de 1886, é inaugurado o Hotel Crescent & Spa.


O Crescent Hotel and Spa teve sua inauguração no ano de 1886. E disponibiliza aos hospedes sua história em um arquivo que pode ser visitado. Está localizado no 4º andar .

No qual os hóspedes podem ler sobre os primeiros relatos do hotel e conhecer os artefatos coletados ao longo dos anos.



(Foto Site Oficial)

 

O Hotel, os Gatos & o Gato Morris


Os gatos por décadas acrescentam ao hotel um toque felino e místico, “vivo” e eternos moradores da propriedade, é muito comum hospedes e funcionários relatarem ao fato de ver, ouvir e sentir os gatos perto deles.


(Foto Site Oficial)


Texto a seguir está em Cópia (com o uso do Google Tradutor)


Para os amantes dos Gatos, achei interessante trazer essa curiosidade. Em respeito aos gatos (risos), achei interessante a história contata pelo Hotel, e preferi não reescreve-la.


Aos que tiverem interesse em ler a história em inglês, segue o Link desse artigo do site oficial do Hotel: https://crescent-hotel.com/blog/history-of-the-crescent-hotel-cats/


O hotel mostra um gato malhado laranja, chamado Morris, entrou no saguão e se hospedou … Por 21 anos. Este gato tornou-se um acessório tão especial da Crescent que foi referido como "o gerente geral".

“Esse gato se tornou o gato não só do hotel, mas também da comunidade”, conta um morador local. “Durante aqueles anos, nenhuma visita ao Crescent estaria completa sem um avistamento de Morris, ou melhor ainda, uma chance de acariciar este ícone da hospitalidade. E como o Crescent era - e continua sendo - o centro de tantas atividades comunitárias, o gato deles se tornou o nosso gato. Adorávamos quando o víamos entrar e sair pela porta especialmente construída para gatos. O portal era flanqueado em ambos os lados internos e externos por degraus acarpetados para permitir a facilidade de entrada e saída. ”


(Foto Site Oficial)


Para provar ainda mais os sentimentos profundos dos cidadãos locais em relação a este felino, quando Morris morreu, mais de 300 pessoas compareceram à sua cerimônia de despedida realizada no hotel. Seu velório foi seguido por seu enterro na propriedade do hotel.

“Hoje, os visitantes podem ir até a área de East Lawn e ver a lápide de Morris. Sua foto e poema de recordação enfeitam nosso saguão ”, explicou Jack Moyer, gerente geral da Crescent. Leia mais…

Poema para Morris: o gato residente no The Crescent Hotel


Ele ocupou seu cargo extremamente bem. O título de gerente geral que ele usava estava impresso ali mesmo na porta de seu escritório. Ele agia como recepcionista e às vezes como guia. Quaisquer que fossem seus deveres, ele os cumpria com orgulho. Ele escolheu seus próprios horários e estabeleceu seu próprio ritmo. Os convidados ficaram impressionados com suas maneiras e graça. Em cima e em baixo ele mantinha tudo bem. Eles podem ter tido fantasmas, mas nunca tiveram ratos.



(Foto Site Oficial) “Nossos hóspedes parecem apreciar nosso amor pelos animais, mesmo depois de sua passagem. Alguns vão parar simplesmente para ver o local de descanso final de Morris ”, acrescentou Moyer.

Marty e Elise Roenigk, ao comprar o hotel em 1997, queriam garantir que o legado de animais de estimação do hotel fosse levado adiante. Portanto, no início de sua propriedade, um gato selvagem de mistura siamesa marrom chamado Tiddles foi recebido no hotel e permaneceu por alguns anos tocando o coração de milhares de hóspedes do hotel.

Após a morte de Tiddles, Marty Roenigk comprou um gato branco que não se mostrou tão social quanto seus antecessores. Spook, como alguns o chamam, foi adotado procurando outro lar. Pois, como Marty disse, “Alguns gatos não são projetados para a indústria de hospedagem”.

Gatos ferozes parecem funcionar melhor no “Arkansas 'Symbol of Hospitality”.


Duas dessas criaturas que nasceram, foram amamentadas e depois abandonadas na sala da caldeira quente do hotel em 2003 se tornaram os próximos gatos do hotel. Seus nomes: Frisco e Shadow. Essas duas gatinhas fêmeas desempenharam seus papéis muito bem.


(Foto Site Oficial)

Frisco era um gato doce que adorava dormir com os hóspedes em seus quartos, o que muitas vezes surpreendia os membros da equipe de limpeza se o inquilino noturno não enxotava o gato para o corredor antes de fazer o check-out. Pode ter sido os seis dedos em cada uma de suas patas dianteiras que fizeram com que ela parecesse ser uma “caçadora de fantasmas” com dotação única. Frisco deixou o hotel em 2009.

Shadow, que era bastante tímida, colocou o hotel nas mãos de Frisco em 2007, quando partiu para um ambiente mais tranquilo e menos movimentado. E quase no mesmo movimento da porta do gato quando Shadow saiu, entrou outro felino selvagem, Rufus.

Rufus adorava ser fotografado, embora nenhuma cópia de sua imagem possa ser encontrada. Ele tinha uma história tortuosa e adorava recepções de casamento. Com muita frequência, para desgosto dos convidados do casamento, ele era "escoltado para fora" pela equipe do banquete do hotel. Ele deixou o hotel nos saltos de Frisco em 2009.


(Foto Site Oficial)

Naquele mesmo ano, durante a semana do Halloween, a dupla de Casper e Jasper entrou em “The Grand Ol 'Lady of The Ozarks”.


Casper, que adorava relaxar no saguão procurando raios de sol e seguir caninos presos por todo o saguão, decidiu deixar o hotel depois de alguns anos em residência, deixando as responsabilidades ronronantes para Jasper, uma função que ele mantém até hoje .

Já foi dito por muitos que Jasper é um pouco canalha. Este gato grande, preto, de pelo comprido, com patas e peito brancos, adora se esconder embaixo dos carrinhos de bagagem, golpear os cadarços que passam, mas sempre fica fora de vista. Ele, como seu antecessor Rufus, é um grande fã de casamento.


Funcionários do Anonymous disseram que ele tem uma queda por toalhas de mesa brancas, tigelas de ponche e bolos de casamento, embora não existam provas fotográficas para essas alegações.


(Foto Site Oficial)


Um fato comprovado é que Jasper adora se enroscar nos grandes vasos de flores do saguão, uma ação que sempre acumula vários, "Ah, querida, olha ... ele não é fofo!" comentários do convidado.

Uma última observação para os amantes de gatos é que há uma boa chance dos visitantes do Crescent de hoje ainda poderem conhecer o patriarca felino do hotel, Morris.


Tem sido relatado com bastante frequência por hóspedes de hotéis, especialmente quando estão sentados no saguão perto da homenagem pictórica de Morris, que sentiram “um gato” esfregar-se em suas pernas. Gravações de áudio por vários investigadores paranormais capturaram seu ronronar caloroso que é “ronronar-efeito” para o Hotel Mais Assombrado da América.



 

Hotel & Os Fantasmas


(Foto Site Oficial)


Site Oficial do Hotel – Ghosts Tour:

https://www.americasmosthauntedhotel.com/ghost-stories/


Além dos felinos, outros encantados e fantasmas fazem da propriedade sua eterna morada. E, segundo registros oficiais pela quantidade de Eternos Moradores, o Hotel é conhecido com um dos mais assombrados na América.


(Foto Site Oficial)


Para conhecer sobre esses hospedes, que fizeram check-in e nunca saíram o hotel possui vários estilos de turismo, que podem ser conferidos no site e os ingressos também estão à venda online.


(Foto Site Oficial)


Alguns desses “tours” são bem elaborados, dos quais você pode ser um Caça Fantasmas, com vários conhecimentos e equipamentos que vão fazer contatos junto a equipe de Paranormais do Hotel.


Outro estilo em um Show de Magica sobre Ilusionismo, com uma equipe renomada de profissionais.


(Foto Site Oficial)

 

Quem São os Eternos Hospedes?


(Foto Site Oficial)


Existe uma lista de épocas, algumas pessoas que trabalharam na construção do primeiro resort, pacientes do médico que morreram por suas promessas falsas, alunas que estudaram na propriedade e resolvera morar para sempre no local, mesmo tendo passado por várias transformações e o felinos.


(Foto Site Oficial)


Um grupo de encantados (e dizem que alguns fantasmas) que tornam a hospedagem dos vivos mais emocionantes.


Video: Channel Official:


 

Receita de Deliciosos Muffins, do Hotel


Faça Muffins e convide os Encantados e Fantasmas, e Os Gatos Eternos do Hotel, para lhe fazerem companhia (eu faria café também - risos).


Ou se preferir, faça só para você e sua família...


(Foto - Ilustração - Internet)


MUFFINS HUCKLEBERRY


1 xícara de mirtilos (Blueberries podem ser substituídos) 2 xícaras de farinha 1/3 xícara de gordura 4 colheres de chá de fermento em pó 1 xícara de leite 1 ovo



Lave e escorra as amoras e polvilhe com 1/2 colher de chá de farinha.


Peneire os ingredientes secos e corte-os na gordura.


Adicione o leite e o ovo batido.


Misture as frutas enfarinhadas rapidamente; não os esmague.


Asse em forminhas de muffin untadas e quentes por 20 minutos em forno moderado.


Coloque uma fornada no forno para uma surpresa no café da manhã de domingo.



Receita do site oficial do Hotel




1 Comment

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Guest
Sep 15, 2021

amo gato, eu quero conhecer o hoteel. que legal.


adoro seu blog, tem muita coisa diferente

Like
bottom of page