Mansão dos Schweppe
- Thais Riotto
- 31 de jan. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 22 de nov. de 2024
Localização: Lake Forest, Illinois.

A mansão foi projetada por pelo notável arquiteto Frederick Wainwright Perkins e possui 2.276 m², apedido do o ex-presidente do Marshall Field John G. Shedd, que deu a propriedade de presente para sua filha Laura e seu genro Charles Hodgson Schweppe.
A arquitetura data do ano de 1917. Possui 10 quartos, 16 banheiros e vários cômodos em detalhe e luxo.
O estilo arquitetônico, a beleza e a grandiosidade da propriedade que recebeu grandes nomes da alta sociedade norte-americana e europeia, tem um passado sombrio e triste que iniciou-se quando a sua proprietária faleceu.
Laura faleceu no ano de 1937, com apenas 58 anos. De sua fortuna estimada em 10 milhões Charles Hodgson Schweppe, não recebeu quase nada. Quatro anos depois, no ano de 1941, desesperado ele comete suicídio na residência, deixando um único bilhete: “Passei a noite toda acordado, é terrível”.
Dizem que mesmo após morte, os dois continuam vivendo na mansão. Além do casal, outras pessoas que trabalham na residência também são vistos.
(Plantas: Pesquisa / Clique sobre elas para ampliar)
A casa com arquitetura significativa ficou vazia por mais de 40 anos antes de ser totalmente renovada e restaurada no final dos anos 1980 por 70 artesãos e artistas.
Já faz alguns anos que a propriedade está vazia sem comprador e até a última atualização o valor da mansão é de 12 milhões de dólares.

Comments