top of page

Para escrever nos comentários:
Escreva, Clique em PUBLICAR .

Kate Morgan & Eventos Paranormais - Hotel del Coronado - CA

Local: 1500 Orange Ave, Coronado, CA

(Foto - Site Oficial)


História:


As escavações da fundação começara em janeiro de 1887. Os arquitetos contratados foram os Irmãos Reid de Evansville, Indiana.


No mês de Maio de 1887, mais ou menos 250 homens foram empregados para construir o novo resort de praia, e o The San Diego Union relatou: “Um milhão de pés de madeira estão espalhados pelo pátio, e mais está chegando o tempo todo.” O Hotel del Coronado, todo em madeira, usava uma variedade de madeira: abeto de Douglas para a moldura e sequoia da Califórnia para o revestimento externo (pensava-se que era resistente a cupins); cicuta e cedro também estavam encomendados. O saguão apresentava carvalho branco de Illinois, e o teto da Crown Room seria feito de pinho de Oregon, escolhido por sua falta de nós. (trecho retirado em cópia do site oficial).


(Foto - Site Oficial)


No ano de 1888 a tecnologia usada no hotel era uma maravilha e uma novidade de primeiro mundo, o Del Coronado era considerado um dos maiores edifícios do país a ter sido "eletrificado", a propriedade fornecia eletricidade para a cidade de Coronado.


(Foto - Site Oficial)


Entre as tecnologias estavam incluíam elevadores hidráulicos a vapor (entre os primeiros do país), um sistema de extinção de incêndios de última geração e serviço telefônico, que chegara a San Diego apenas sete anos antes.


(Foto - Site Oficial)

Atualmente:

Por anos e até atualmente o hotel recebe visitantes do mundo todo, pela sua exuberância em arquitetura, pelos seus hospedes memoráveis da alta sociedade, entre eles artistas renomados e também por seus mistérios e eternos fantasmas, inclusos na história do hotel, no site oficial.


(Foto - Site Oficial)


Site Oficial: https://hoteldel.com

(Video - Site Oficial)

 

Kate Morgan

(Foto - Site Oficial)


Kate Morgan, uma bela jovem de vinte e poucos anos. Estava hospedada sozinha no hotel. Registrou-se com o nome de Lottie A Bernard, de Detroit.


No dia 29 de Novembro, cinco dias após chegar no hotel, foi encontrada morta com um ferimento a bala na cabeça, na escada externa que levava à praia.


Hospedes dizem que podem vê-la caminhando pelo hotel em seu antigo quarto de hóspedes, mas também vista pelo jardim, principalmente quando faz suas pegadinhas fantasmagóricas, porém inofensivas.


Em seu antigo quarto os hospedes dizem que as cortinas balançam, uma brisa suave entra no nada e a TV que tem mania de ligar sozinha.


Conforme descrito no livro publicado pelo hotel "Beautiful Stranger:

O Fantasma de Kate Morgan e o Hotel del Coronado", Kate é um fantasma relativamente inofensivo. “Ela geralmente limita sua atividade a aparências fugazes e palhaçadas inexplicáveis.


(Foto - Site Oficial)


kate Morgan foi enterrada em San Diego.


(Foto - Internet)

 

Eventos Paranormais


(Foto - Site Oficial)


No ano de 1992 o Hotel del Coronado contratou o Parapsicólogo / Anomalista Christopher Chacon para realizar uma avaliação sobre os fenômenos, a investigação foi avaliadas e observada por 24 horas por dia e 12 meses. Foi feita uma varredura em todos os cômodos.


Monitoramento utilizando de alta tecnologia. Todos os aspectos foram analisados ​​incluindo temperatura, emissões eletrostáticas, corrente de ar e conteúdo de ar, espectro eletromagnético e geomagnético, todos os tipos de radiação, vibração e movimento, pressão e umidade do ar e espectro de luz, entre muitos outros. Além disso, 1.100 pessoas foram entrevistadas em sigilo, entre hóspedes, visitantes diurnos, funcionários do hotel, trabalhadores e terceirizados. Metade dos entrevistados relatou uma grande variedade de eventos inexplicáveis ​​e a outra metade foi selecionada aleatoriamente, todos eles submetidos a uma miríade de exames científicos, entrevistas e avaliações. (trecho em cópia do site)


Alguns fenômenos foram registrados, sem ter nenhuma outra explicação: abertura e fechamento de portas e janelas, torneiras de água abertas e fechadas, vozes, passos, aromas.


Somado a esse resultado, estavam os hospedes que de alguma forma tiveram contato com os encantados (pois nenhuma atividade foi relatada de forma que hospedes, visitantes e funcionários sofressem qualquer do físico ou mental pelos eternos moradores do hotel).


Os hospedes contam sobre vozes, cheiros, sons diversos em toda extensão do hotel.


Segundo o hotel, Chacon voltou em várias ocasiões para conduzir avaliações adicionais usando diferentes modelos e abordagens investigativas, no objetivo de tentar dar respostas aos fenômenos ou de tentar identificar quem eram as vozes e sons e o porque de suas escolhas como eternos moradores.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page