top of page

Para escrever nos comentários:
Escreva, Clique em PUBLICAR .

Hotel Driskill: Luxo & Encantados...

Localização: 604 Brazos St, Austin, Texas


(Foto site oficial)


História:


O hotel foi fundado no ano de 1886 pelo coronel da Guerra Civil, Jesse Driskill, já abrindo ao público como um dos mais luxuosos hotel dos Texas. O rico barão do gado comprou o lote da esquina da Brazos com a 6th Street por US $ 7.500.


(Foto site oficial)


Desde sua inauguração o hotel possui eventos da alta sociedade, políticos e um público da alta sociedade.


No ano de 1934, Lyndon Baines Johnson conheceu sua futura esposa, Lady Bird, no The Driskill. Mais tarde, ele usou o hotel como seu quartel-general para o Corpo de Imprensa da Casa Branca.


(Foto site oficial)

 

Eternos Moradores:


Coronel Jesse Driskill


(Foto site oficial)


O coronel, era tão apaixonado pelo seu hotel e pelas festas, que segundo conta a lenda ele continua morando no local.


Amava fumar charutos, alguns hospedes relatam sentir o cheiro da fumaça pelo hotel. Apesar, de há muitos anos ser proibido fumar dentro do hotel.


(Foto site oficial)


Outro fato, está relacionado as luzes, dizem que o coronel mesmo quando vivo tinha fascínio pelas luzes e por brilho, por isso é muito comuns acontecer situações estranhas com as luzes, de quartos e outros cômodos do hotel.


Outro local muito comum de vê-lo em perto dos quadros de seu auto retrato.


(Foto site oficial)

 

Peter Lawless


Peter Lawless, era uma ferroviário que viveu no hotel por 31 anos até sua morte, no ano de 1917.


Ele costuma ser visto nos elevadores do saguão do hotel, dentro, entrando ou saindo dos elevadores e desaparecendo.


E também é ligado a ele o fato de brincar com os hospedes, quando os elevadores não param no andar que o hospede deseja e as vezes os botões dos andares acendem sozinhos e vários são “apertados” ao mesmo tempo.


(Foto site oficial)

 

Quarto 525


Um dos locais de maior atividade paranormal, segundo jornais e artigos duas noivas, em épocas diferentes, mais ou menos 20 anos entre uma e outra, se suicidaram no quarto.

(Foto site oficial)

 

A menina Samantha Houston


No ano de 1887 ela estava brincado com sua bola quando perdeu o equilíbrio e caiu nas escadas, morrendo na hora. Samantha, era filha de um senador do Texas.


Os hospedes dizem ouvir risos inexplicáveis e o som de uma bola rodando e pulando em diferentes áreas do hotel.


(Foto site oficial)


Outro lugar que Samantha é vista é em seu retrato, além de ouvirem ela rindo, alguns dizem que ela tenta usa-lo para se comunicar, é possível ver o quadro sorrindo e mudando de expressões.


O quadro foi pago por seu pai na época, para um artista, logo após sua morte e o retrato de Samanta foi pendurado no quinto andar.


(Foto siteinternet)


Obs. A única tragedia que ocorreu durante todos os anos e até o momento no hotel, segundo a gerente de marketing do Driskill Hotel, Laura Pettitt


 

(Foto site oficial)

 

Youtube – Channel: História do Hotel (em inglês) - Discover Austin: The Driskill


1 Yorum

5 üzerinden 0 yıldız
Henüz hiç puanlama yok

Puanlama ekleyin
Misafir
03 Tem 2021

Estou adorando seu blog, gosto de coisas sobrenaturais. E amo, historias de Hotel. A menina do quadro que me chamou a atenção, mas li todos os outros. eu viajo muito ja separei alguns hoteis que escreveu aqui, quero conhece-los. Parabéns pelo Blog está muito bem escrito e organizado. Recomendo como guia. Não sei se é a sua intenção, mas pode considerar um guia para varios temas.

Beğen
bottom of page