Battery Carriage House: A Propriedade de Fantasmas
- Thais Riotto
- 15 de out. de 2021
- 3 min de leitura
Local: Battery Carriage House 20 S Battery, Charleston, Carolina do Sul
Seja educado(a) ao entrar e enquanto estiver na pousada.

História:
No dia 07 Junho do ano de 1843, Samuel Stevens comprou o terreno. A casa foi construída com a arquitetura local, no estilo neoclássico. Uma arquitetura perfeita para uma casa residencial.
No ano de 1859, passava-se 16 anos, ele vendeu a propriedade para John F. Blacklock, que fez várias melhorias no local. Mas pouco tempo depois, vivendo em sua residência Guerra Civil começou, e foi preciso vender a propriedade.
No ano de 1870 o coronel Yanque Richard Lathers, compra a propriedade.
O Coronel contratou o arquiteto John Henry Devereux, para renovar a propriedade, e a casa começa a ter a aparência mais moderna. Entre as mudanças estão os novos cômodos: A biblioteca e um salão de baile, mas que em pouco tempo passou a ser usada como sala de conferências.
Mas com a cidade em crise, suas tentativas de manter seus negócios na cidade e a propriedade foram se esgotando, e coloca a propriedade a venda.
No ano de 1874, Andrew Simonds compra o terreno. Ele era membro de umas das famílias mais respeitadas e queridas da Carolina do Sul e uma das poucas famílias que resistiu a guerra e continuo a aumentar suas riquezas.

Simonds, era muito bem-sucedido em seus empreendimentos comerciais. Apesar disso, sua vida pessoas foi um pouco diferente. O filho tinha problemas com o álcool e as situações o levaram para um sanatório em Baltimore.
Alguns anos depois, Simonds vende a propriedade, no ano de 1912. E o local passou por várias situações.
A Sociedade de Preservação de Antigas Habitações. A sociedade, acredita-se ser a mais antiga do país, algum tempo depois sofreu um brusca alteração e foi convertida em apartamentos para universitários até que no ano de 1980 seria enfim um hotel.
O hotel, ou melhor, a pousa é de propriedade do segundo bisneto de Andrew Simonds, Drayton Hastie.
(Foto - Site Oficial)
Fantasmas & Encantados

Muitos dos Eternos Moradores, são de tempos antigos, caminham por toda a propriedade, porém alguns escolheram cômodos específicos para se fazerem presentes.
Dizem que são eles que cuidam da pousada, então recomeda-se ter respeito, pois estão por toda a propriedade literalmente.

Quarto 03:
Muitos hospedes comentam sobre a presença de algumas luzes e sombras são sentidas no quarto, como se estivessem vigiando e cuidando daqueles que dormem no quarto, existem 02 tipos de energia, uma mais leve que podem ser encantados velando pelos sono e uma energia mais agitada.
Quarto 08:
Funcionários e hospedes relatam que é um dos quartos mais complicados, o quarto possui muito sons, barulhos altos que vem e vão misteriosamente e que não possuem uma lógica, ou seja, não é uma torneira pigando, não é um grito, ou outro som. São barulhos que acontecem em vários horários e que não tem um identificação do que possa ser.
E além dos sons tem uma imagem muito comum, quando se desperta nesse quarto. Um corpo sem cabeça, flutuando.
Quarto 10: The Gentleman Ghost:
Um encantado muito gentil, que recebeu dos funcionários esse apelido, desliza pelo quarto sutilmente, sua energia é leve, tem altura mediana. Ele fica preferencialmente na cama, dizem que gosta de assustar os hospedes quando deitam aparecendo ao lado deles, e o aroma de cachimbo é muito marcante,

Mas o susto não tem um peso de realmente fazer os hospedes passarem mal, ao contrário ele sempre sorri, e segundo hospedes e funcionários ele fica feliz em ter alguém para dividir o quarto.
Dizem que ele foi um dos estudantes que morou na propriedade quando a mesma foi apartamento estudantil.
Quarto 10: A Energia que Vigia
Contudo, dizem que existe outro hospede eterno, não tão gentil como ele, também usa o quarto, apesar de não ser nenhuma energia ruim, mas dizem que a sensação de ter alguém vigiando incomoda bastante.
Site Oficial: https://www.20southbattery.com

Nossa que lindo o lugar, os fantasmas devem gostar bastante, eu ia adorar morar ai